Explicação dos grupos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Explicação dos grupos

Mensagem por Espelho Mágico em Qua Jan 18, 2017 6:06 am


♕ Grupos

Anões
São as pessoas que fazem o serviço sujo em Malum Bonum. Pessoas com a alma impermeada por ódio, a mente beirando a loucura e o corpo manchado de sangue. Já foram conhecidos como matadores de aluguel, sendo que até hoje trabalham para a nobresa, mas esse termo não condiz com quem mata até sem levar dinheiro em troca. Mas ainda sim existem os que trocam uma vida por moedas de ouro. Servem para limpar toda a sujeira dos nobres, ou simplesmente fazer a justiça, depende do seu ponto de vista. Geralmente são ligados ao mal-humor pelos que não os conhecem, mas aqueles que assim como Snow têm a chance de os conhecer, sabe que o mal falado é apenas isso, uma fofoca. Contudo são pessoas fadadas a viver sempre com a morte por perto, seja a de alguém que precisa ser morto ou a sua mesma chegando com surpresa.

Bruxas
Segundo os contos, as bruxas são velhas mulheres, narigudas e com verruga que manipulam a magia negra e soltam uma terrível gargalhada. No entanto, sinto dizer que tudo o que sabe sobre elas é mentira. As bruxas não envelhecem, sempre ficando belas e jovens. Fazem pactos com humanos ou outros seres para ganhar tudo o que querem, e ainda conseguem o que estas pessoas tem de mais valioso, ou já se esqueceram da voz de Ariel? Não hesitam em matar por seus rituais e diferente do que a maioria pensa, bruxaria não se aprende, ou nasce com o sangue roxo ou nasce sem ele.

Caçadores
Caçadores podem ser pacatos humanos, assim como algum outro ser que foi transformado. Oh sim, me refiro exclusivamente à lobisomens. Feitiços sempre deixam uma brecha, profecias podem ser quebradas e quem comanda isso é o beijo de amor verdadeiro. E o que isso tem a ver com os caçadores? Simples. Pessoas que não acreditam no amor, não verdadeiramente. A maior cruz de um caçador enfeitiçado é caçar a própria espécie por não ter saída, ou para encontrar as bruxas que o transformaram no que é. A cruz de um caçador nascido? Não ter nada além de suas armas para o defender. É uma tradição que passa de geração em geração ou uma habilidade aprendida. Preferem usar flechas e adagas, mas o que for preciso é usado por eles. Já foram contratados misteriosamente por rainhas para terminarem um trabalho, mas quando se trata de matar inocentes, Sienna sabe que o coração deles fraqueja.

Fadas
Primeira regra para quem quer viver com as fadas: nunca quebre seu coração. Quer saber porque? Quando o coração de uma fada é quebrado, ela se torna fria, suas asas caem, mas os poderes apenas ficam mais fortes. Uma maldade quase tão grande quanto a das bruxas más, no entanto, com um toque de vingança para adoçar a tudo. Mas, quando seus corações continuam intactos, são criaturas doces e de fácil convivência. Seus poderes estão muitas vezes ligados à natureza e fazem de tudo para oferecer bem à isso e aos animais. Podem mudar de tamanho, ficando tão pequenas quanto um porquinho da índia. Mas bom, Tinker Bell sabe que tamanho não demonstra nada, e sabe mais ainda que quando magoadas, as fadas são capazes de fazer tudo. Até trair quem amam, sem mesmo que a pessoa desconfie.

Humanos
São os seres mais frágeis da cadeia do fórum, no entanto podem se tornar quase qualquer outro. Desde na forma de uma mordida, ou um simples feitiço. Muitas vezes, os humanos se tornam caçadores, dependendo da família. Quando a família não é de caçadores, mas o humano está em busca de vingança, podem frequentar a mesma academia do que os que já sabiam desde o berço sobre a existência dos sobrenaturais.

Lobos
Podem carregar o genes por herança sanguínea ou maldição. No primeiro caso eles se transformam todas as noites, exceto quando a lua se encontra em fase nova e desaparece do céu. Uivam para a lua, e ficam mais forte quando ela se encontra em fase cheia. No segundo caso dependem do feitiço da Bruxa, a maldição pode durar um tempo específico ou se se acabar com uma ação determinada, como disse antes, depende do feitiço. Mas o modo pelo qual se transforma em lycan não muda sua alimentação. Eles se alimentam de humanos, e sempre deixam uma marca de que foram lobos e não uma criatura qualquer. A marca é que a vítima tem seu coração retirado, e ainda com vida, já que a primeira coisa a ser comida deve ser isso.

Piratas
Vistos por alguns como ladrões, por outros como heróis. Vistos pela nobreza como vigaristas. Eles conquistaram os tesouros mais preciosos, tem o poder sobre os sete mares e carregam a maldição de viverem perto das sereias. Para as mulheres, apenas uma criatura capaz de te afogar, para os homens, criaturas perigosas que os seduz para só então afogar. Pode não ver diferença já que qualquer um morre afogado, no entanto os piratas levam essa diferença marcados na mente e no corpo de cada um. Eles conhecem os lugares mais obscuros da terra, ou melhor dizendo, do mar. Cada canto e suas criaturas diferenciadas. E só temem a neblina, pois sabem que quando ela aparece, tudo se acaba. Killian é o único que parece saber como resistir às seduções, mas isso não impediu que uma das sereias levasse seu braço. Pensava que era um crocodilo, sinto ter se enganado outra vez. Por seu desapego à terras ou à pessoas, piratas são vistos como alguém sem coração e pessoas que ligam apenas para o dinheiro, mas chegue perto e descubra que as coisas não são bem assim.

Realeza
As pessoas dos 'felizes para sempre'. A realeza é quem toma conta de todo o reino. Devem se mostrar autoritários, preocupados e fortes. Mas títulos menos do que reis e rainhas já se mostraram bastante imprudentes. A realeza é o topo da pirâmide, tenta mostrar que o final feliz ainda é algo próximo, por mais que já tenham desistido do seu próprio. Humanos com poderes, feras sem feitiços, fadas quebradas, bruxas felizes. Um verdadeiro espetáculo de aparências, essa é a relaza.
A realeza se divide em: Reis & Rainhas
Príncipes & Princesas

Sereias
Metade do corpo escamado e a outra metade humana. Sereias são seres marinhos, de água salgada e doce. Na primeira opção tem as escamas mais grossas e em cores mais fortes, já as de água doce têm escamas finas e claras. O denominador em comum seria o beijo da morte, uma vez que as sereias seduzem homens para um local mais fácil de os puxar para a água, assim os afogando. O beijo da morte consiste em uma sereia ser beijada e sugar toda a vida desta pessoa. Não esperava isso, Ariel? Fique tranquila, você já desistiu de ser sereia pelo que me lembro. Ao falar nisso, uma sereia só pode andar entre os humanos quando reivindicar as suas origens, a história de ter a cauda seca e aparecer pernas são mentiras. Se ela ficar no sol, morre e vira pedra, podendo então ficar na polpa de algum navio. Para reivindicar suas origens existe uma profecia, se não fizer assim pode simplesmente fazer alguma troca com as bruxas.

Vampiros
Vampiro é um ser mitológico ou folclórico que sobrevive se alimentando da essência vital de criaturas vivas (geralmente sob a forma de sangue), independentemente de ser um morto-vivo ou uma pessoa viva. É difícil fazer uma descrição única e final do vampiro da tradição popular, embora exista uma série de elementos comuns a muitas das lendas europeias. Os vampiros são muitas vezes descritos como de aparência inchada, e com uma coloração rósea, púrpura ou escura; estas características são frequentemente atribuídas a uma recente ingestão de sangue. Quando não estão bem alimentados se tornam pálidos até demais, olhos negros, veias saltadas e roxas. Se desejar saber mais sobre isso, basta perguntar à Vladmir.

Vilões
O ódio é como o amor, não pode ser forçado, não pode lutar contra ele. Só deve ser aceito quando vier. Assim como o amor, o ódio existe no mundo. E ele deve ser sentido. Os vilões estão aqui para que ele seja mostrado. Viver de aparências? Eles não fazem isso. Mentira? As piores possíveis. Dor? Eles já a conhecem bem. Felicidade? Lhes foi tirada. Para eles não existem 'felizes para sempre', mas existe 'no entanto' e tudo muda em um conto quando eles agem. Ferozes, raivosos e sem piedade. Sempre querem fazer o mal e não observam à quem, pois nunca quiseram saber como eles eram antes de os fazer sofrer. Mas sofrimento é ignorado, drama é feito para se zombar. O que eles fazem é apenas se vingar, e sem parecer pessoas desoladas que choram, mesmo que isso seja verdade.

Staff
São os administradores do fórum. Consiste nos personagens coadjuvantes dos contos de fadas, tais como: Espelho Mágico e Sra. Potts.

avatar
Espelho Mágico
Admin

Mensagens : 14
Data de inscrição : 18/01/2017

Ver perfil do usuário http://thedescendants.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum